O que você está faz, com regularidade, para o seu negócio digital ser bem-sucedido?

Ou, se você já atingiu o sucesso que esperava, o que você faz para se manter no topo?

Como você define a sua estratégia de marketing e os próximos passos que dará no seu negócio?

Frequentemente você ouve histórias de sucessos em uma semana (6 em 7 ou 7 em 7) (seis dígitos em 7 dias ou sete dígitos em sete dias).

Elas são verdadeiras? Uma grande parte sim. Mas essas histórias são resultados de trabalho árduo, diário, consistente.

Esta é uma estratégia de marketing. Quando você ouve histórias do gênero, passa a impressão de que o empreendedor trabalhou uma única semana para obter esse resultado.

Essa é a maior mentira de todas.

Primeiro, estes lançamentos são resultados de muita preparação, preparação essa necessária, inclusive, para desenvolver o produto a ser vendido.

Ok, o produto está pronto, e agora? É só vender, certo?

Não!

Você precisa colocá-lo numa plataforma de vendas (no Brasil, em geral, o Hotmart).

Você precisa ter uma página de vendas.

Escrita? Talvez, eu sou ainda um dos poucos que utiliza páginas de vendas escritas.

Sim, uso também vídeos.

Mas, se você seguir a massa liderada por Érico Rocha, você precisa ter um vídeo para atrair as pessoas para a sua lista, e uma sequência de 3 vídeos para preparar a sua venda, gerar escassez, criar no seu público potencial o desejo pela solução.

Isso tudo sem falar que, após vender, você terá que entregar o produto.

Entregar não é somente fazer com que o produto seja recebido, efetivamente.

É, na verdade, superar a expectativa do seu cliente. Fazer com que ele perceba o valor naquilo que adquiriu.

Entregar é lidar com relacionamento com os seus clientes.

É lidar com problemas técnicos.

Isso tudo demanda muito mais do que 7 dias.

Parafraseando a Bíblia, talvez leve 70 vezes 7 dias.